XIV Congresso Interdisciplinar em Poços de Caldas

XIV Congresso Interdisciplinar em Poços de Caldas

arte01 (1)

 O tema é  “Desenvolvimento e Competência: atuação interdisciplinar” .

arte01 (1)

O evento acontecerá de 2 a 4 de junho de 2016, no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas e será realizado pela Interclínica Ribeiro do Valle, em parceria com a Associação dos Médicos de Poços de Caldas e com apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e do Conselho Federal de Psicologia, além de importantes instituições e associações científicas.

O encontro tem uma proposta abrangente de interação entre profissões para atender a um público alvo que envolve estudantes, profissionais e interessados em saúde, educação e trabalho. Sendo tradicionalmente um evento de elevado nível técnico e científico, tem sido apresentado como referência na reunião de estudiosos e especialistas, pela qualidade das discussões que traz avanços em pesquisas científicas, aplicadas em campos interdisciplinares do conhecimento e livros produzidos sobre o assunto.

Acontecerá simultaneamente ao evento a 10a. Jornada do Sono e a V Feira de Educação. A programação do evento poderá ser vista  em http://www.ribeirodovalle.com.br/congresso/

Haverá  descontos para a região do Sul de Minas  até o dia 12 de maio e terá a reunião do Fórum Regional de Educação (sem custo de inscrição), com a participação de secretários de educação, diretores e supervisores, no dia 4 de junho para buscar integrar os interessados no plano de educação.

Júlia Eugênia Gonçalves
Júlia Eugênia Gonçalves
Psicopedagoga há 41 anos, com formação em mestrado pela UFF./RJ. Carioca, moro em Varginha/MG desde 1996, quando fui contratada pela UEMG para participar de um projeto de formação de professores, depois de ter me aposentado da rede pública federal, onde atuava como docente no Colégio Pedro II. Pertenci ao Conselho Nacional da ABPp de 1997 a 2010. Presido a Fundação Aprender, em Varginha, instituição pública de Direito Privado, sem finalidades financeiras e de utilidade pública.Atualmente tenho me especializado em EaD e suas interfaces com a Psicopedagogia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>