Livro sobre Inteligência e Aprendizagem

inteligencia e aprendagem

livro novoNeste mês de abril foi publicado  meu último livro, intitulado Modelos Científicos na Modernidade e Pós-Modernidade: relações com os conceitos de inteligência e aprendizagem, pela editora  Novas Edições Acadêmicas.

 

O livro é parte de minha teses de doutorado pela Universidade de Léon, Espanha, orientada pela  Dra Maria Isabel Lafuente Guantes. Aborda a Filosofia da Ciência a partir dos modelos epistemológicos propostos por Mário Bunge, filósofo argentino , de formação humanista, defensor do realismo científico, do sistemismo e da filosofia exata e analisa os conceitos de inteligência e aprendizagem de acordo com os modelos moderno e pós- moderno, tema que interessa aos estudiosos da Educação em geral.

Pode ser encontrado para venda em www.morebooks.es, pelo link https://www.morebooks.de/store/pt/book/modelos-cient%C3%ADficos-na-modernidade-e-p%C3%B3s-modernidade/isbn/978-620-2-17521-0

Haverá lançamento , com autógrafos no XI Congresso Nacional de Psicopedagogia, no dia 05 de julho às 20h30m. Adquira seu exemplar e participe do lançamento.

Será um prazer tê-lo(a) como leitor desta obra.

 

 

 

 

 

Júlia Eugênia Gonçalves
Júlia Eugênia Gonçalves
Psicopedagoga há 37 anos, com formação em mestrado pela UFF./RJ. Carioca, moro em Varginha/MG desde 1996, quando fui contratada pela UEMG para participar de um projeto de formação de professores, depois de ter me aposentado da rede pública federal, onde atuava como docente no Colégio Pedro II. Pertenci ao Conselho Nacional da ABPp de 1997 a 2010. Presido a Fundação Aprender, em Varginha, instituição pública de Direito Privado, sem finalidades financeiras e de utilidade pública.Atualmente tenho me especializado em EaD e suas interfaces com a Psicopedagogia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>